A Fil Rouge que nasce com uma equipa que tem mais de 20 anos de experiência em agências e departamentos de marketing, publicidade e comunicação nacionais e multinacionais. Foi este percurso que permitiu acumular o conhecimento que deu origem à metodologia que aplicamos. É ela que nos possibilita hoje realizar, de forma holística, uma consultoria marketing e criativa que tem como fio condutor acrescentar valor a empresas e marcas.
A aplicação do nosso método é o início, o meio e o destino da nossa viagem em conjunto. É durante este percurso que vamos apontando um novo caminho para o presente e que vai em direção a um futuro mais próspero.
O nosso ponto de partida começa com uma análise geral de todas as premissas básicas necessárias ao desenvolvimento da consultoria. Tudo para que no fim, tenhamos uma visão, uma estratégia, uma criatividade e um rigor comercial muito mais afinados. Nunca é, nem nunca será fácil, mas os resultados demonstrarão que vale a pena.
Acreditamos no nosso conhecimento porque ele surge do estudo e da experiência. É ele que vai impactar os resultados dos nossos clientes.
Isto somos nós. E é isso que nos torna únicos.
Vamos conhecer-nos?
Um mapa é aquilo que precisamos para explorar, analisar, compreender e planear o que se vai passar entre o ponto A e o ponto B. E isso, na realidade, é uma forma de comunicação.
Os tempos mudam e os processos e métodos de trabalho também. Foi inspirados na maneira como os mapas nos situam e orientam que desenvolvemos a nossa metodologia MAPPS. Pode ficar a saber um pouco mais sobre ela no menu. Esta metodologia guia-nos por todas as etapas necessárias e ajuda-nos a resolver os desafios mais rapidamente e com resultados surpreendentes. E é assim que chegamos exatamente onde o cliente precisa estar.
A nossa consultoria tem por base o distanciamento necessário que possibilita ter uma visão abrangente e real. Ouvimos o cliente para perceber qual o problema a resolver e fazemos uma análise das suas necessidades e do contexto onde se insere o objeto da nossa intervenção. Por fim desenvolvemos a estratégia e criamos e implementamos a sua materialização. No sentido de garantir que se atingem os objetivos delineados, acompanhamos todo o processo.
Com a dispersão atual dos clientes e potenciais clientes pelos diferentes canais e plataformas há que ser muito estratégico e criativo para conseguir chegar a todos eles. Levamos muito a sério a nossa criatividade, porque a nossa experiência diz-nos que até as ideias que parecem mais simples, são as mais difíceis de alcançar. Depois há que pensar, de uma forma abrangente, para as divulgar nos melhores meios e canais para que o seu alcance seja sempre o mais alargado possível.
Numa era cada vez mais digital como a que vivemos, é fundamental pensar o online como parte da estratégia global que ajuda a potenciar a divulgação nas redes das empresas, marcas, produtos e serviços e as suas respetivas campanhas. O canal digital é hoje indissociável e complementar aos restantes canais para chegarmos a um maior número de clientes e potenciais clientes, aumentando o crescimento das vendas.
Um departamento de Marketing em outsourcing permite, por uma fração do custo, trabalhar com recursos de talento, qualidade e experiência superiores àqueles que uma empresa poderia investir numa equipa interna a tempo inteiro. Vestimos a camisola, concentramo-nos exclusivamente nas necessidades do cliente e, integrados no negócio, estabelecemos pontes e apontamos as soluções certas para crescer e aumentar receitas.
As metas para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável aprovados na ONU têm de ser cumpridas até 2030. Cada organização terá os seus objetivos e desafios específicos de Responsabilidade Social Corporativa (RSC). Ao contribuir para um mundo melhor prospera-se com a abertura de novas oportunidades de negócio. Ajudamos a pensar, desenvolver e executar projetos que levam ao cumprimento das estratégias de RSC das empresas.
There are no rules here. We're trying to accomplish something.
Thomas Edison
Vamos trazer valor acrescentado aos seus projetos e negócios. Contacte-nos para descobrir onde a Fil Rouge pode fazer a diferença.
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Ed. Neopark.
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